O retorno potencial de Valencia ao Internacional proporciona uma nova oportunidade para a equipe no duelo contra o Atlético. Para os apostadores, apostar na vitória do Internacional pode se tornar mais favorável, considerando a influência do atacante na linha de frente e sua capacidade de mudar o jogo.
O Inter monitora, à distância, a situação do atacante Valencia no Equador durante esta data FIFA. Isso porque, o clube em um primeiro momento comunicou a federação do país que o jogador estava machucado. Mesmo assim, o camisa 13 do Colorado permaneceu na lista de convocados.
A propósito, ele tem a possibilidade de retornar a campo exatamente pela seleção. Com isso, tal situação causa uma esperança ao time gaúcho que ele volte a ser uma opção ao time gaúcho para o jogo contra o Atlético, na próxima quinta-feira (12).
O técnico argentino do Equador, Sebastián Beccacece, abordou a importância do centroavante para a seleção na última atividade antes do duelo contra o Peru. O comandante citou os seus cinco gols nas Eliminatórias, exaltou suas características e deixou em aberto a chance de escalá-lo.
Valencia passa por um período de recuperação de um problema muscular na coxa esquerda, já há pouco mais de um mês. O Internacional comunicou à Federação de Futebol do Equador que o atleta não tinha condições físicas de entrar em campo. Inclusive, no empate com o Brasil em Guayaquil, na rodada anterior das Eliminatórias, ele sequer esteve entre as opções no banco.
Valencia cumpriu o planejamento traçado pelo departamento médico do Inter. Apesar disso, esteve no treinamento com os seus demais companheiros de seleção, no último domingo (08/06). Desta forma, há chances de ser alternativa como reserva.
O Colorado se mantém neutro e caso o atacante ganhe minutagem, o departamento médico pode reconsiderar a sua utilização. Afinal, a tendência é de que ele passe a integrar a delegação que viajará para Belo Horizonte. Assim, o camisa 13 passaria a ser opção para o duelo contra o Atlético, na Arena MRV, na próxima quinta-feira (12), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se houver a confirmação deste retorno, o movimento representaria um alento para o técnico Roger Machado. Afinal, o comandante sofre com nova perda no setor ofensivo, mas também terá um possível retorno. Ricardo Mathias finalizou tratamento de também uma lesão na coxa esquerda e provavelmente será titular.
Por outro lado, Borré volta a ser desfalque por um problema muscular. Dessa vez por uma contusão no abdômen. Desta forma, a opção imediata no banco seria Lucca.
terra InternacionalEquadorenner valenciahttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen