A renovação de Leó Jardim com o Vasco até 2030 confirma sua continuidade como titular absoluto, o que pode influenciar as apostas em favor do Vasco, especialmente em jogos em casa, onde o goleiro tem se destacado.
Uma longa novela envolvendo a renovação de Leó Jardim com o Vasco finalmente chegou ao fim e com final feliz para os cruz-maltinos. O goleiro, titular absoluto desde sua chegada ao clube, acertou um novo contrato de quatro anos e agora permanecerá em São Januário até 2030.
Vale destacar que o acordo coloca Leó Jardim entre os cinco maiores salários do elenco, sendo também um dos goleiros mais bem pagos do futebol brasileiro na atualidade.
Plano de carreira foi decisivo para o acerto A negociação não foi simples e se arrastava desde o fim de 2024. O clube fez diversas propostas ao jogador, que acabou convencido após uma conversa com a cúpula Vascaína no dia do jogo contra o São Paulo. Foi ali que o presidente Pedrinho e o CEO da SAF, Carlos Amodeo, se reuniram com representantes do goleiro.
Cabe ressaltar que o novo vínculo não contempla o valor salarial inicialmente pedido por Leó Jardim, mas um meio-termo. Isso porque o Vasco apresentou um plano de carreira estruturado, prometendo equilíbrio financeiro, melhores condições de trabalho e um time competitivo. Por isso, o atleta optou por seguir no clube.
Interesse europeu e dívida com o Benfica entraram na equação Um dos empresários de Leó Jardim revelou que, até dois dias antes da assinatura, esteve nos Estados Unidos e foi procurado por um dirigente do Benfica. Isso porque o Vasco ainda possui uma dívida com o clube português pela compra do zagueiro João Victor. O dirigente do Benfica demonstrou interesse no goleiro, mas ouviu como resposta: "AGORA ELE ESTÁ COM CONTRATO RENOVADO COM O VASCO". Sendo assim, o goleiro seguirá defendendo o clube carioca por, no mínimo, mais quatro temporadas.
Protagonismo no gol e passagem marcante no clube Leó Jardim foi uma das primeiras contratações da "Era SAF", quando o Vasco desembolsou cerca de 2 milhões de euros ao Lille, da França. Dessa maneira, tornou-se peça-chave no elenco. Foram 138 partidas disputadas em 143 possíveis, com atuações decisivas e defesas memoráveis.
Com isso, o goleiro chegou à Seleção Brasileira em março do ano passado, convocado por Dorival Júnior para amistosos contra Inglaterra e Espanha. Desse jeito, Leó Jardim consolida sua trajetória como um dos principais nomes do Vasco nesta nova fase. Além disso, sua permanência reforça o projeto de estabilidade e ambição do clube para os próximos anos.
terra vascorenovaçãoléo jardimhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen