Gerson deixou oficialmente o Flamengo após o pagamento da multa rescisória de R$ 160 milhões pelo Zenit, da Rússia. Como ele se destacou como uma das principais lideranças do time e frequentemente convocado para a Seleção Brasileira, sua saída pode afetar o desempenho do Flamengo. Para os apostadores, isso pode influenciar as odds em jogos futuros, especialmente considerando a importância de Gerson no esquema tático do time.
Gerson não é mais jogador do Flamengo. A rescisão do volante foi publicada no BID na manhã desta sexta-feira. Afinal, o Zenit, da Rússia, pagou a multa rescisória de R$ 160 milhões à vista na manhã de terça-feira. O depósito foi direto na conta do Rubro-Negro.
Gerson aceitou a proposta do Zenit para sair do Flamengo depois do Mundial de Clubes. Na Europa, o "Coringa", afinal, irá triplicar os seus vencimentos em relação ao que ganhava no Rio de Janeiro. O vínculo entre as partes, aliás, terá duração de cinco anos, expirando ao fim do primeiro semestre de 2030.
Gerson consolidou-se como uma das principais lideranças do Flamengo. Dentro de campo, o camisa 8 foi um dos pilares do setor e figura frequente nas convocações da Seleção Brasileira desde que retornou ao clube, em 2023, após passagem pelo Olympique de Marseille, da França.
O Coringa encerra a segunda passagem pelo Flamengo. Entre 2023 e 2025, o jogador acumulou 144 jogos, com 12 gols e 24 assistências. Além disso, ele virou referência dentro de campo e um 'paizão' para os mais jovens da equipe rubro-negra. Ao todo, Gerson acumula 253 partidas, 19 gols e 35 assistências.
Além disso, ele conquistou 12 títulos, incluindo quatro Cariocas, três Supercopas do Brasil, dois Brasileiros, além de uma Copa do Brasil, Libertadores e Recopa. "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o contrato de trabalho do atleta Gerson foi encerrado nesta sexta-feira (04/07/25), após pedido de demissão e rescisão unilateral apresentado pelo jogador, bem como o pagamento integral da multa rescisória prevista em contrato.
O valor, de 25 milhões de euros, foi depositado pelo FC Zenit São Petersburgo, da Rússia. O Flamengo agradece ao atleta pelo período em que esteve à disposição da equipe, na qual conquistou diversos títulos, honrou o manto Rubro-Negro e se tornou um ídolo pela dedicação em campo. O clube deseja sucesso na sequência de sua carreira.
terra Flamengogersonzenitrescisãorússiabidhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen