O Brasil enfrenta a Bulgária na terceira semana da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL) e a capitã Gabi ressalta a importância de foco e atenção total, já que as adversárias também estão em busca de classificação. Com o Brasil em terceiro lugar, esse jogo será crucial para os apostadores que consideram as chances do time brasileiro, tendo em vista a necessidade de vencer para avançar na competição.
Sempre exigente, a capitã Gabi quer o Brasil com foco e atenção total na terceira semana da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL). Ao falar sobre o próximo desafio da equipe, nesta quarta-feira (9/7), à 0h (de Brasília), contra a Bulgária, em Chiba, no Japão, a ponteira destacou as qualidades das adversárias.
Além disso, alertou para a dificuldade que a Seleção enfrentará, uma vez que os rivais vão para o "tudo ou nada". Terceiro colocado na classificação, o Brasil terá pela frente, além das búlgaras, a França, a Polônia e o Japão. Estilos diferentes, mas que prometem colocar à prova o bom momento das comandadas de José Roberto Guimarães.
Ao fim desta etapa, serão conhecidos os sete classificados para as finais. Eles se juntarão à Polônia, já garantida como sede da decisão.
- A terceira semana é sempre a mais importante. Alguns times lutam pela sobrevivência e outros, pela classificação para a fase final, que é o nosso grande objetivo. Enfrentaremos a Bulgária, que é uma equipe jovem. Vimos o potencial que elas têm. Fizeram um bom jogo contra a Itália na segunda semana. Temos que ter uma atenção muito grande, não só nos nossos adversários, mas na nossa evolução, no que temos como objetivo no dia a dia, na nossa entrega - afirmou Gabi.
A avaliação da ponteira sobre as atividades em solo japonês é positiva. Acostumada com as longas viagens com a camisa da Seleção, ela ressaltou a necessidade de adaptação do grupo ao país antes de encarar mais uma maratona de jogos.
- O time tem treinado muito bem. Chegamos um pouco antes aqui no Japão, o que foi muito importante em termos de adaptação ao fuso horário e aos treinamentos, pensando, principalmente, na parte física. Estamos preparadas. Vai ser uma semana difícil, mas vamos buscar a nossa evolução - concluiu Gabi.
terra Bulgáriaesportesseleção brasileiragabivolêi femininohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen