O Chelsea avançou para a final da Copa do Mundo de Clubes após vencer o Fluminense por 2 a 0, com dois gols de João Pedro. Para os apostadores, essa vitória pode influenciar nas apostas futuras, especialmente considerando o desempenho do Chelsea, que se recuperou após uma derrota anterior e agora emenda uma sequência de 4 vitórias.
Fluminense foi derrotado pelo Chelsea na tarde desta terça-feira (8), pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. João Pedro, cria do Tricolor das Laranjeiras, marcou duas vezes e garantiu o time inglês na grande final da competição. Os 2×0 no MetLife Stadium carimbou a vaga na final e encerrou a invencibilidade dos cariocas, que não perdiam há 11 jogos, cinco sendo na disputa do Mundial nos Estados Unidos. O Chelsea se recuperou da derrota pro Flamengo na fase de grupos e emendou sequência de 4 vitórias até a final.
A partida começou movimentada, com o Fluminense perto da área buscando o gol, mas quem levou perigos claros foi o Chelsea. Enzo Fernández teve duas grandes chances de levar perigo a Fábio. Em uma delas, o goleiro afastou com um soco. A "lei do ex" funcionou aos 17 minutos do primeiro tempo. Cria de Xerém, João Pedro aproveitou bobeada de Cano e abriu o placar, 1×0. O Fluminense teve algumas chances de empatar, a mais clara e inacreditável veio com Hércules. O volante invadiu a área e finalizou por baixo das pernas de Sánchez, mas Cucurella tirou em cima da linha. Quase no fim da primeira etapa, teve mão na bola e o árbitro marcou um pênalti para o Tricolor, mas após ida ao VAR, anulou a marcação e disse que o braço de Chalobah estava em posição natural no lance. Permaneceu 1×0 no placar antes do intervalo.
O segundo tempo começou também movimentado, e mesmo com desvantagem no placar, o Fluminense não desistiu, seguiu buscando o empate. Mas o balde de água fria veio aos 10 minutos e novamente com a lei do ex. João Pedro aproveitou tabelinha de Palmer com Enzo e bobeada de Renê. O camisa 20 do Chelsea invadiu a área, passou por Ignacio e estufou as redes de Fábio, 2×0 para o time inglês. Nos minutos finais, o Tricolor buscou diminuir, mas desperdiçou os chutes na área. Assim, 2×0 para o Chelsea no MetLife Stadium e vaga carimbada para a finalíssima.
João Pedro foi revelado pelo Fluminense, e estreou nos profissionais em 2019, sob comando de Fernando Diniz. Com 17 anos, passou um ano no time principal do Tricolor e após destaque, foi vendido para o Watford e agora joga pelo Chelsea. Os dois gols em cima do time formador foram os primeiros com a camisa do time inglês. No Fluminense, o atacante participou de 37 jogos, com 10 gols marcados e 2 assistências contabilizadas.
Chelsea vai fazer a grande final do Mundial de Clubes contra o vencedor do confronto entre PSG e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (9). A finalíssima será no domingo (13), em Nova Jersey, às 16h (de Brasília).
terra ChelseaFluminensemundial de clubesjoão pedrohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen