O Vasco, vivendo uma fase complicada nas duas competições que disputa, a Copa do Brasil e o Brasileiro, não poderá priorizar nenhuma delas. Para os apostadores, isso pode influenciar nas odds, já que a falta de foco pode resultar em um desempenho irregular e, consequentemente, em resultados inesperados.
Rio - Vivo na Copa do Brasil e disputando o Brasileiro na parte de baixo da tabela, o Vasco não deverá priorizar nenhuma das competições. O entendimento é que pela urgência atual do clube carioca nos dois torneios e pela escassez do elenco não existe a possibilidade do Cruz-Maltino fazer qualquer distinção no momento.
"Eu não acho que o Vasco tem condições de priorizar nenhum campeonato nesse momento. Na condição que a gente está no Campeonato Brasileiro, a gente tem que priorizar o jogo do Mirassol. E depois do Mirassol, priorizar o CSA. A gente não tem nenhuma chance de colocar prioridade nessa etapa", disse o treinador Fernando Diniz.
A situação poderá mudar, caso o Vasco consiga pontuar e fique mais confortável no Brasileiro e caso avance de fase na Copa do Brasil.
"Tem que fazer o melhor com os nossos jogadores hoje. Se lá na frente a gente conseguir pontuar bem no Brasileiro, tiver perto de alguma fase decisiva, e a gente achar que é importante poupar alguém... pode ser que aconteça. Mas nesse momento, não dá pra priorizar não", afirmou.
odia Copa do BrasilBrasileirãovascohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen