O Flamengo está focado em reforçar seu elenco principalmente na próxima janela de transferências, o que pode impactar suas performances no Mundial de Clubes. A probable chegada de Carrascal, capaz de atuar como ponta e meia, e a busca por um atacante com características de centroavante indicam que o time está se preparando para melhorar seu desempenho, o que poderá influenciar as apostas.
Rio - O Flamengo não tem pressa para reforçar o elenco para a sequência da temporada.
O Rubro-Negro, que terá apenas Jorginho como reforço para o Mundial de Clubes, já tinha planejado que a maior parte dos investimentos aconteceria na janela de transferências entre 10 de julho e 2 de setembro. Com isso, o técnico Filipe Luís manterá a sua base na competição.
Nos últimos dias, o Flamengo avançou nas conversas pela contratação de Carrascal. Entretanto, não conseguiu fechar a tempo do prazo final de inscrição para o Mundial de Clubes. O clube, aliás, acredita que o Dínamo de Moscou aproveitou a participação do Rubro-Negro na competição para aumentar a pedida. Por isso, a ideia é esperar um pouco mais para finalizar a negociação, de acordo com o "ge".
A chegada de Carrascal deve suprir a saída de Michael e Everton Cebolinha. Na avaliação da diretoria, há a necessidade de abrir espaço no elenco. O jogador colombiano atua tanto pelo lado do campo quanto como um camisa 10.
Além disso, o Flamengo trabalha com uma provável venda do lateral-direito Wesley na faixa de R$ 225 milhões, o que traria condições para buscar reposições. Na próxima janela de transferências, o Flamengo deve investir principalmente no ataque. Além de Carrascal, o clube avalia buscar um atacante com características de 9. O suíço Okafor, do Milan, da Itália, é um nome no radar.
Por fim, também avalia a contratação de mais um zagueiro a pedido do técnico Filipe Luís, que deseja contar com "quatro titulares". O Flamengo embarca para os Estados Unidos nesta quarta-feira (11). O Rubro-Negro estreia no Mundial de Clubes no dia 16, às 22h (de Brasília), contra o Espérance, da Tunísia, na Filadélfia.
A equipe comandada por Filipe Luís está no Grupo D junto com Chelsea, da Inglaterra, e Los Angeles FC, dos Estados Unidos, além do time tunisiano.
odia Flamengocarrascalhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen