O capitão do Liverpool, Virgil van Dijk, expressou sua devastação pela morte de Diogo Jota em um acidente, destacando o impacto duradouro que o jogador teve na equipe e sua família. Para apostadores, a tragédia pode influenciar o desempenho do Liverpool nas próximas partidas, tornando vital avaliar a motivação e a coesão da equipe ao considerar apostas futuras.
O neerlandês Virgil van Dijk, capitão do Liverpool, assumiu hoje estar totalmente arrasado e ainda em negação com a morte de Diogo Jota, colega de equipa nos campeões ingleses, deixando a sua mensagem através das redes sociais.
"Não consigo acreditar. Não quero acreditar. Absolutamente devastado e em total negação. Que ser humano, que jogador, mas, ainda mais importante, um homem de família inacreditável", escreveu o internacional dos Países Baixos.
Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram hoje de madrugada, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
"Significavas tanto para todos nós e assim será para sempre. Para a tua família, a perda de dois filhos, um marido e um pai, é 'só' inimaginável. Tão cruel e injusto. O meu coração está partido por toda a tua linda família, pela Rute, e pelos teus filhos. Prometo-te que nestes momentos difíceis e para a frente nós vamos estar sempre lá pela tua família", destacou Virgil van Dijk.
O internacional português era jogador do Liverpool, que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga.
"Um campeão para sempre, número 20 para sempre. Foi um privilégio ter estado ao teu lado no campo, e por ter sido teu amigo fora dele", acrescentou o defesa dos Países Baixos, garantindo que Diogo Jota nunca será esquecido: "O teu legado vai continuar vivo, e nós vamos assegurar-nos disso. Descansem em perfeita paz, Diogo e André".
Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações 'AA', com 14 golos, tendo conquistado duas edições da Ligas das Nações, a última das quais no mês passado.
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, onde se destacou, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido pelos espanhóis ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas, antes de assinar pelos 'reds'.
https://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen