O conteúdo destaca a preparação da seleção portuguesa feminina de futebol para o jogo contra a Espanha na abertura da fase final do Europeu. Ana Seiça enfatiza a importância de coragem e cautela na estratégia da equipe. Os apostadores podem considerar que o desempenho de Portugal, especialmente em relação à sua identidade e motivação, pode impactar a probabilidade de um resultado positivo, o que torna o jogo uma possível oportunidade de aposta em favor delas.
Ana Seiça apontou hoje "coragem" e "cautela" como fundamentais na estratégia de Portugal para defrontar Espanha na abertura da fase final do Europeu feminino, que decorrerá na Suíça entre quarta-feira e 27 de julho. Pouco antes de se iniciar a segunda sessão de treino da seleção portuguesa na Suíça, em Meyrin, a defesa garantiu, em conferência de imprensa, que a seleção feminina tem "trabalhado todas as áreas" de forma a não apresentar debilidades frente à espanholas, atuais campeãs do mundo e candidatas assumidas ao título europeu.
"Temos trabalhado todas as áreas, sabemos que a bola parada defensiva é uma área que se calhar está um pouco mais por desenvolver mas temos dado sempre o nosso máximo em todos os treinos para que esses problemas não voltem a existir. Coragem ou cautela? Os dois, sabemos qual é a nossa estratégia e também quem vamos enfrentar, estamos a trabalhar muito bem a nossa parte", disse a internacional portuguesa. Ana Seiça, de 24 anos, reconhece a valia do opositor que a seleção nacional terá pela frente, mas destacou a importância de Portugal apresentar "identidade" e "força" para lutar pelo resultado e alcançar os objetivos pretendidos.
"Acho que é importante mostrar o que somos - mostrar a nossa identidade, a nossa forma de jogar, a nossa crença, a nossa motivação, a nossa força. Penso que os últimos jogos não fazem justiça à equipa que somos, à equipa que temos", afirmou a defensora. Seiça, que contabiliza 13 internacionalizações, irá estrear-se numa fase final de um Europeu e enalteceu as condições que encontrou no Tigres, no México, que lhe tornaram possível essa realidade, deixando elogios ao futebol mexicano, mas também ao português e ao seu "potencial".
"Foi um ano muito positivo em que tive, se calhar, um pouco mais de minutos jogados [realizou 43 jogos, entre torneios Abertura e Clausura, na Liga mexicana, e Liga dos Campeões da CONCACAF]. Tive uma competição um bocadinho diferente, mas Portugal também está a fazer o seu trabalho, a nossa Liga também está a fazer o seu crescimento e acho que tem todo o potencial para chegar a outros patamares", considerou, por fim.
Na sua terceira presença consecutiva, Portugal inicia a 14.a edição do Campeonato da Europa na quinta-feira, em Berna, frente à Espanha, defrontando, depois, também no Grupo B, Itália, em Genebra, em 07 de julho, e a Bélgica, quatro dias depois, em Sion. Nas duas anteriores participações, a equipa das 'quinas' não passou da fase de grupos, tendo vencido um jogo, em 2017, frente à Escócia (2-1), e conseguido um empate, em 2022, diante da Suíça (2-2).
Noticias ao Minuto Portugaleuropeu femininoana seiçahttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen