Farioli viu chegar ao estágio na Áustria um jovem dinamarquês que promete ser um "box-to-box" eficaz no meio-campo do Porto. Victor Froholdt, aclamado como o melhor jovem da liga dinamarquesa, pode influenciar positivamente o desempenho da equipa, especialmente se contribuir com golos e assistências como fez no Copenhaga. Para os apostadores, a contratação de Froholdt pode aumentar as expectativas de uma boa performance do Porto, tornando-se uma opção atrativa para apostas em resultados positivos.
Francesco Farioli viu chegar ao estágio na Áustria um «box-to-box» dinamarquês, pleno de força e vontade de melhorar. As palavras são de Victor Froholdt, médio de 19 anos, oficializado como reforço dos dragões na manhã de quarta-feira, com contrato até junho de 2030 e com uma cláusula de 85 milhões de euros.
Tal como noticiado pelo Maisfutebol, o negócio rondou os 18 milhões, mas ficou selado nos 20 milhões, com mais dois em variáveis. Na última época, por Copenhaga e seleção – entre provas domésticas, Liga Conferência e Liga das Nações – este jovem conseguiu seis golos e duas assistências em 54 jogos.
À boleia do SofaScore – parceiro estatístico do Maisfutebol – procurámos compreender a preponderância de Froholdt na campanha do Copenhaga, que culminou na conquista de Liga e Taça da Dinamarca, além da presença nos “oitavos” da Liga Conferência. Até porque foi eleito o melhor jovem do campeonato.
Depois da afirmação intermitente, o médio tornou-se titular indiscutível em fevereiro. Desde então, em 20 jogos, foi substituído em apenas três ocasiões. Pelo meio estreou-se pela seleção da Dinamarca, em Alvalade, frente a Portugal (5-2).
Entre abril e maio, Froholdt conseguiu dois golos e três assistências, numa fase crucial na liga dinamarquesa. Antes, na Liga Conferência, foi totalista ante Heidenheim (mais de 210 minutos) e Chelsea (90 e 83 minutos).
De acordo com o SofaScore, o jovem dinamarquês – o primeiro com esta nacionalidade no balneário do FC Porto – acumulou médias de 66 minutos, 87 por cento de eficácia de passe, três recuperações de posse, dois desarmes e 53 por cento de duelos ganhos.
Quanto ao “mapa de calor”, Victor Froholdt revelou-se o tal “box-to-box”, servindo de elo entre defesa e ataque, com tendência a fletir para os corredores. Até porque iniciou o percurso no Copenhaga como ala.
«Sou um “box-to-box”, um número oito. No início joguei como extremo ou lateral. Sou um médio capaz de intercetar passes, recuperar a posse em duelos defensivos, cobrir muitos metros, transportar a bola e criar oportunidades de golo. Ainda posso melhorar, mas tenho muita força», referiu aos meios do FC Porto.
Formado entre Vallensbæk e Copenhaga, o médio vive a estreia no estrangeiro, num investimento que acarreta responsabilidade. Em todo o caso, integra o estágio na Áustria a todo o gás, uma vez que o campeonato da Dinamarca já arrancou. Em suma, chega à Invicta para apontar ao “onze” e concorrer com Gabri Veiga e Vasco Sousa. Acompanhe as novidades do mercado de transferências e consulte todas as transferências oficializadas nos emblemas da Liga.
Médio de 19 anos protagoniza investimento notório e integra estágio com condição física em alta. Evidenciou-se a partir de fevereiro, no Copenhaga, pelo esforço defensivo e pela importância na transição ofensiva
Mais Futebol Portofc portocopenhagavictor froholdthttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen