O Manchester City, após uma convincente vitória sobre a Juventus (5-2) no Estádio Camping World, mostrou sua força no Grupo G da UEFA Champions League, o que pode afetar as odds para apostas futuras. A equipe, liderada por Pep Guardiola, aguarda seu próximo adversário, que pode ser o Real Madrid ou o Salzburgo. Com um jogo dominado, punters podem considerar o City como forte favorito em suas próximas partidas.
O Estádio Camping World, em Orlando (Florida), recebeu milhares de adeptos na noite desta quinta-feira, muitos expectantes para um encontro que prometia espelhar o nível Champions, da nata do futebol europeu. Todavia, o Manchester City controlou e goleou a Juventus (5-2), selando a liderança do Grupo G. Na terceira e última jornada, Pep Guardiola apostou em Matheus Nunes como lateral, além de Rúben Dias e Bernardo Silva de início. Nos italianos, Alberto Costa também foi titular, enquanto Francisco Conceição não saiu do banco.
Recorde o desenrolar desta partida. Numa partida geralmente controlada pelos ingleses, a dupla Aït-Nouri e Doku trocou as voltas a Alberto Costa aos 9 minutos, com o belga a inaugurar o marcador. Na resposta, o neerlandês Koopmeiners capitalizou uma oferta de Ederson. Estavam decorridos 11 minutos. De regresso à mó de cima, os comandados de Guardiola reforçaram a pressão e beneficiaram do autogolo horrendo de Kalulu. Estavam decorridos 26 minutos, quando, na sequência de um cruzamento pela direita, o defesa empurrou o esférico para a rede.
Ao intervalo, Haaland rendeu Matheus Nunes, alcançando o golo 300 na carreira aos 52 minutos. Entre trocas, o Manchester City permaneceu eficaz, com Foden e Savinho a ampliarem a contagem, aos 69 e 75 minutos, respetivamente. Para fechar, o ponta de lança Vlahovic reduziu para a Juventus (5-2). Todavia, a noite era de goleada. Assim, o Man City terminou no topo do Grupo G, com nove pontos, três de vantagem sobre a Juventus. Os “Citizens” aguardam pelo “vice” do Grupo H – Real Madrid, Salzburgo ou Al Hilal. Esse encontro está agendado para a madrugada de terça-feira, de novo em Orlando.
Totalista, o brasileiro assinou um belo golo e uma assistência, além de dois “passes chave”, 38 passes – em 43 – e quatro duelos ganhos (em sete). Geralmente fixado ao corredor direito, semeou o perigo junto à área da Juventus, servindo de motor para uma exibição tranquila. A infelicidade posicional de Alberto Costa culminou no primeiro momento de festa para os pupilos de Guardiola, num momento protagonizado por Doku.
Além de um golo, o internacional belga conseguiu um “passe chave”, sete dribles – em oito – 11 duelos ganhos (em 15), dois desarmes e 28 passes, em 32 tentados. Deambulou entre a defesa e o ataque, ligando todo o corredor esquerdo e até visitando o meio e a direita. Esteve por toda a parte, merecendo a ovação dos adeptos aos 66 minutos, quando cedeu o lugar a Foden.
Mais Futebol Manchester CityJuventusmundial de clubeshttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen