Mundial 2026: Croácia goleia, Itália vence, Schjelderup não sai do banco
betarena-logo

Mundial 2026: Croácia goleia, Itália vence, Schjelderup não sai do banco

Mundial 2026: Croácia goleia, Itália vence, Schjelderup não sai do banco

O conteúdo destaca que a Croácia superou a Chequia com uma sólida vitória de 5-1 na qualificação europeia para o Mundial 2026, o que pode influenciar as apostas dos punters, reforçando a força da Croácia como uma equipe a ser considerada favorável nas próximas partidas.

Até agora, a Chéquia só somava vitórias no Grupo L da qualificação europeia para o Mundial 2026. Porém, encontrou o primeiro rival a sério - a Croácia. Os balcânicos assinaram uma exibição de gala, especialmente na segunda parte, e ganharam por 5-1.

Andrej Kramaric, na primeira parte, abriu caminho à vitória. Na segunda parte, outros jogadores experientes balançaram as redes - Luka Modric (g.p.), Ivan Perisic, Ante Budimir (g.p.) e de novo Kramaric, a passe de Luka Modric. Os croatas puseram uma velocidade superior assim que a Chéquia chegou ao empate, no início da segunda metade, pelo capitão Tomas Soucek. Assistência maravilhosa de Modric para o bis de Kramaric.

No outro jogo do Grupo L, entre duas equipas habituadas a perder, as Ilhas Faroé conseguiram vencer Gibraltar por 2-1, numa reviravolta consumada aos 86 minutos. Assim, a Chéquia é líder com nove pontos em quatro jogos. A Croácia soma seis pontos em dois jogos, em segundo lugar, igualando Montenegro. Ilhas Faroé ficam em quarto posto e Gibraltar em último, com zero pontos.

Nos duelos do outro grupo, a Itália bateu a Moldávia com mais dificuldade do que o esperado. Os moldavos até marcaram primeiro, aos nove minutos, mas o tento foi anulado por fora de jogo. Ainda antes do intervalo, Giacomo Raspadori adiantou Itália no marcador. Já na segunda metade, Andrea Cambiaso ampliou a vantagem para o 2-0 final.

Raspadori finaliza após uma jogada de insistência dos italianos. Noutro duelo do Grupo I, a Noruega venceu em casa da Estónia com um golo do inevitável Erling Haaland, aos 62 minutos. Andreas Schjelderup, do Benfica, não saiu do banco de suplentes. Haaland inaugura o marcador na recarga ao seu próprio remate.

A Noruega faz o pleno de vitórias em quatro jogos até agora, em primeiro lugar no grupo. A Itália soma apenas três pontos em dois jogos, estando em terceiro lugar. Israel é segundo com seis pontos em três jogos, com Estónia e Moldávia a ocuparem as últimas posições.

Maisfutebol Maisfutebol

Mais Futebol CroáciaNoruegahaalandmundial 2026modric

https://betarena.featureos.app/

https://www.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen