A vitória do AVS nas grandes penalidades sobre o Varzim pode influenciar apostadores a considerar a equipa da I Liga como forte candidata nas futuras competições, especialmente se continuarem a demonstrar resiliência e capacidade de recuperação, mesmo em situações adversas.
O AVS venceu este sábado o Varzim nas grandes penalidades (6-5) da meia-final do Torneio de Verão do Varzim, depois de registado um empate a uma bola no final dos 90 minutos.
Álvaro Milhazes (43m) abriu o marcador a favor da equipa da casa perto do final da primeira parte. Depois de uma bola perdida na área do AVS, o jogador do Varzim só teve de escolher onde colocar.
Já com um jogador a menos, o AVS chegou ao empate por intermédio de Nenê. Grande golo do experiente avançado brasileiro que aproveitou uma desatenção do guarda-redes do Varzim e fez um chapéu perfeito desde a linha de meio-campo.
No desempate da marca de grandes penalidades a equipa da I Liga foi mais forte. Luís Oliveira falhou para o Varzim e o espanhol Tiago Galleto carimbou a passagem do AVS à final do Torneio de Verão do Varzim.
A equipa da Vila das Aves espera agora pelo vencedor do duelo entre o V. Guimarães e Vizela para saber quem vai defrontar este domingo, no jogo derradeiro.
Mais Futebol AVSVarzimpré-épocaresultadosmaisfutebolpura paixaotorneio de verão varzimresultado finalhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen