Willian Arão foi apresentado como novo reforço do Santos, expressando sua emoção em vestir a camisa do clube. Com uma recente pausa em sua carreira e a necessidade de aprimorar a forma física, a expectativa é de que Arão possa contribuir significativamente para a equipe. Para os apostadores, a melhora do Santos e a chegada de um jogador com sua experiência podem influenciar positivamente as apostas nos próximos jogos, especialmente no duelo contra o Palmeiras.
Willian Arão foi apresentado no Santos nesta sexta-feira (05), na Vila Belmiro. O jogador foi anunciado na última terça-feira (1o).
O volante afirmou que não joga desde o dia 11 de maio e, portanto, ainda precisa aprimorar a forma física.
O jogador atuou durante três anos no exterior, no Fenerbahçe, da Turquia, e no Panathinaikos, da Grécia.
— Fico emocionado de vestir essa camisa. É uma honra ser apresentado pelo Clodoaldo (ídolo santista). Eu preciso de tempo. Fazia três anos que não tive férias, apenas recesso. Eu descansei, já que precisava. Agora é questão de pegar ritmo de treinamento, conhecer os companheiros e estarei pronto para ajudar o Santos — disse, emocionado.
O novo camisa 15 do Peixe também falou da escolha pelo Santos no retorno ao futebol brasileiro e se tem preferência em atuar como volante ou zagueiro.
— Um time grande, com uma história rica. Mostrou um projeto ambicioso de reestruturação e eu queria fazer parte desse processo. Recebi ofertas do Brasil e de fora e, junto com minha esposa e meu empresário, optamos pelo Santos. Eu sou primeiro volante, é onde eu tenho meu melhor desempenho, mas estou aqui para ajudar. Se, por um motivo, colocar como zagueiro, lateral ou atacante, farei o meu melhor — explicou.
Sobre o elenco do Alvinegro Praiano, Willian Arão reforçou que todos estão alinhados e focados em buscar os resultados.
— Eu vejo um time com muita fome e vontade, força para dar a volta por cima, se empenhando ao máximo em todos os trabalhos na academia, preparação física e tática. São garotos espetaculares, é cedo para eu falar em dois dias de treinos, mas todos trabalhando no limite e se empenhando ao máximo para chegar no jogo na sua melhor forma física, técnica e mental. Com todos no auge, com certeza os resultados melhores vão aparecer.
O que vem pela frente: O Santos venceu o Fortaleza de virada por 3 a 2 antes da pausa do Campeonato Brasileiro para o Mundial e conseguiu apaziguar a crise ao deixar a zona do rebaixamento. O retorno está marcado para o final de semana do dia 12 de junho, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. No entanto, o time Alviverde joga pelo torneio nos Estados Unidos nesta sexta-feira (04), às 22h (de Brasília), contra o Chelsea, pelas quartas de final. Caso avance, o time de Abel Ferreira não vai jogar o clássico pelo Brasileirão na data prevista. Então, o Peixe corre o risco também de ficar sem entrar em campo até o dia 16 de julho, quando enfrenta o Flamengo, em casa.
lance Santoswillian arãoapresentaçãohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen