Treinador de seleção nega retorno ao Tottenham
betarena-logo

Treinador de seleção nega retorno ao Tottenham

Treinador de seleção nega retorno ao Tottenham

O treinador da seleção dos Estados Unidos, Mauricio Pochettino, negou rumores sobre um possível retorno ao comando do Tottenham, afirmando que não é realista e que está focado no atual trabalho. Com a demissão de Ange Postecoglou poucos dias após conquistar a Europa League, a situação no Tottenham pode levar punters a considerar que uma nova era sob um técnico diferente pode influenciar positivamente ou negativamente os resultados futuros do clube nas apostas.

O treinador da seleção dos Estados Unidos, Mauricio Pochettino, negou rumores sobre possível retorno ao comando Tottenham. O nome do técnico foi ligado ao clube depois da demissão de Ange Postecoglou na última sexta-feira (6).

No último sábado (7), em entrevista coletiva após derrota dos EUA por 2 a 1 para a Turquia, Pochettino demonstrou confusão ao ser questionado sobre volta para o Tottenham. O treinador não sabia dos rumores e negou o retorno ao clube.

—Não é realista. Veja onde eu estou, onde [minha comissão técnica] está. — Disse o treinador em coletiva.

Além de negar, o argentino disse que o seu nome é relacionado ao cargo em todas as oportunidades, mas são apenas rumores. O treinador ocupou a posição entre 2014 e 2019.

Segundo o jornal inglês "The Mirror", o Tottenham está perto de contratar o dinamarquês Thomas Frank para assumir o cargo que foi deixado por Ange Postecoglou.

Nem mesmo o título da Europa League salvou Ange Postecoglou no Tottenham. O clube anunciou a demissão do treinador apenas 16 dias depois da conquista continental, que tirou os Spurs de uma incômoda fila de 17 anos sem erguer troféus ao céu.

- Somos extremamente gratos a Ange por seu comprometimento e contribuição durante seus dois anos no Clube. Ange será sempre lembrado como o terceiro técnico da nossa história a conquistar um troféu europeu - declarou a diretoria, através das redes sociais.

Postecoglou chegou a Londres no verão de 2023, depois de uma temporada confusa, que contou com o comando de Antonio Conte e dos interinos Cristian Stellini e Ryan Mason. Rapidamente, encaixou o elenco e chegou a liderar a Premier League, mas uma série de contusões e problemas físicos fizeram o time cair de rendimento e terminar longe da ponta nacional.

Em 2024/25, cobrado por melhores resultados, o greco-australiano prometeu que manteria a sina de sua carreira e conquistaria um título na segunda temporada. Dito e feito: mesmo com a amarga 17a colocação no Inglês - uma acima da zona de rebaixamento -, o treinador conduziu o clube ao título da Europa League, superando o rival Manchester United por 1 a 0 na decisão.

Lance! Lance!

lance Premier Leaguetottenhampochettino

https://betarena.featureos.app/

https://www.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen