Lionel Messi se destacou no Inter Miami ao enfrentar times brasileiros, acumulando três vitórias em quatro confrontos. Ao se preparar para enfrentar o PSG no Mundial de Clubes, os apostadores podem considerar o histórico de Messi contra equipes brasileiras e sua performance nesta competição, o que pode influenciar as odds e expectativas para o jogo, especialmente com o time conseguindo avançar nas fases do torneio.
Estrela do Inter Miami, Lionel Messi adicionou no currículo mais uma disputa com times brasileiros. Com o duelo com o Palmeiras, pela fase de grupos do Mundial de Clubes, o craque argentino chegou ao quarto confronto com equipes do Brasil.
Durante os encontros, Messi levou a melhor em três das quatro partidas, com quatro gols marcados. O empate de 2 a 2 com a equipe paulista tirou o aproveitamento de 100% de vitórias e ainda prejudicou seu número crescente de gols contra times brasileiros.
Conforme noticiado pelo "UOL" e confirmado pelo Lance!, relembre as vezes em que Messi duelou com equipes do Brasileirão.
Barcelona x Santos
Em 2011, o Barcelona, na época comandado pelo argentino no ataque, enfrentou o Santos de Neymar. Foi na final do Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão, em que o time catalão aplicou um placar de 4 a 0, e Messi, aos 17 minutos da primeira parcial do jogo, abriu o marcador. Novamente em 2013, as equipes se reencontraram com partida válida pelo Troféu Joan Gamper. O Barcelona teve o resultado de 8 a 0, em um jogo amistoso de pré-temporada, com o argentino cravando o primeiro gol do jogo.
Barcelona x Chapecoense
Também em partida válida pelo Joan Gamper, em 2017, foi a vez da Chapecoense enfrentar o time de Messi. O jogo foi realizado em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo que envolveu a equipe de Chapecó, em 2016. O Barça ganhou por 5 a 0, e o argentino marcou o terceiro gol do embate.
Messi segue no Mundial de Clubes
O Inter Miami ficou em segundo lugar no Grupo A, e com isso, conseguiu avançar para as oitavas de final da competição. Na próxima fase, o time norte-americano terá o PSG como desafio a ser superado, o atual campeão da Champions League. Além disso, será a primeira vez que o campeão do mundo enfrenta seu ex-clube e se reencontra com Luis Enrique, técnico que dividiu conquistas no Barcelona. O confronto acontece neste domingo (29), às 13h (de Brasília).
lance Inter Miamimundial de clubesMessipsghttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen