O Manchester City está reforçando sua defesa com a contratação de Rayan Aït-Nouri, lateral-esquerdo do Wolverhampton, por cerca de 40 milhões de euros. Essa mudança pode impactar as odds de apostas em favor do City no Mundial de Clubes, especialmente se Aït-Nouri se mostrar uma adição significativa ao elenco, permitindo que a equipe melhore seu desempenho defensivo durante a competição.
Após temporada negativa defensivamente, o Manchester City está de olho em uma reformulação do setor para a disputa do Mundial de Clubes. Nesse sentido, o clube encaminha a contratação de Rayan Aït-Nouri, lateral-esquerdo do Wolverhampton. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o acordo está fechado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 257 milhões).
O jogador deve ser apresentado antes da disputa do Mundial de Clubes, marcado para 14 de junho, nos Estados Unidos. Ao lado de Tijjani Reijnders, do Milan, o argelino completa as movimentações do mercado da equipe até aqui.
Quem é Aït-Nouri? Nascido na França em 2003, Aït-Nouri foi revelado na base do Angers, clube do oeste do país. Em 2020, foi emprestado ao Wolverhampton e ganhou notoriedade internacional, sendo contratado em definitivo na temporada seguinte. No clube, participou de 157 partidas, com 12 gols e 19 assistências.
No cenário por seleções, ele passou por todas as categorias de base dos Bleus, mas optou por defender a Argélia como profissional; fez 17 jogos. Com Vítor Pereira no comando, o jovem lateral atuava com liberdade de movimentação, especialmente no meio-campo, da esquerda para o meio. As melhores características do atleta são a ocupação de espaços no ataque e o drible curto.
A expectativa é que Joško Gvardiol, que atuou majoritariamente como lateral-esquerdo, seja deslocado definitivamente para o centro da defesa, ao lado de Rúben Dias. O City planeja fazer o mesmo do lado direito, posição a qual Matheus Nunes ocupou durante tempo considerável na última temporada. O luso-brasileiro é meia de origem.
O clube segue ativo no mercado em busca de contratações pontuais para reforçar o elenco. No entanto, Guardiola afirmou que não quer um plantel muito cheio para a próxima. Pensando nisso, nomes como Kevin de Bruyne não devem jogar o Mundial de Clubes pelo City. Por outro lado, Rodri voltou a entrar em campo após oito meses parado por lesão.
lance Manchester CityPremier LeagueVítor Pereirahttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen