A possível volta de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund pode ser uma boa oportunidade para os apostadores. Dado seu histórico de sucesso no clube, é provável que um reencontro traga um aumento nas performances e, consequentemente, chances de apostas favoráveis, especialmente em competições como a Champions League e na Bundesliga.
Um dos grandes ativos do mercado de transferência, Jadon Sancho pode estar retornado para o Borussia Dortmund. O jogador inglês não conseguiu se firmar no Chelsea e no Manchester United, e o único time em que conseguiu demonstrar o seu futebol foi no clube alemão. Por isso, a equipe preta e amarela pode repatriar o atacante.
Segundo o "Sky Sports", o Borussia Dortmund estuda uma repatriação do jogador. Sancho está sendo perseguido por diversos clubes nesta janela de transferência, incluindo Juventus e Napoli, que monitoram o atacante. Entretanto, um possível reencontro com o time alemão pode pesar, já que, nas duas vezes em que vestiu a camisa preta e amarela, Sancho viveu seus melhores anos no futebol internacional, inclusive, jogando uma final da Champions League.
O clube alemão, Sancho teve seu melhor momento no futebol. Na primeira passagem pelo Borussia Dortmund, o jogador inglês se destacou mundialmente, alcançando mais de 10 gols e 10 assistências em três temporadas pelo Schwarzgelben. O seu desempenho foi tamanho, que o jogador chegou a alcançar o valor de mercado de 130 milhões de euros em 2020. Em 2021, o Manchester United pagou 85 milhões para contar com seus talentos.
Pelo Red Devils, o jogador não se firmou na equipe, acumulando desempenhos abaixo, além de conflitos públicos com o ex-técnico Erik ten Hag. Diante disso, o jogador voltou ao Borussia Dortmund por empréstimo. De volta ao clube alemão, Sancho não se destacou tanto, como na primeira vez, mas mesmo assim, fez parte do elenco que levou o Schawrzgelben à final da Champions League.
O empréstimo não foi renovado, e Sancho voltou ao Manchester United. Entretanto, na Inglaterra, o jogador foi direto à Londres, sendo emprestado novamente, mas dessa vez para o Chelsea. Pelos Blues, Sancho ensaiou uma reação, acumulando cinco gols e nove assistências em 41 jogos, conquistando a Conference League.
No entanto, mesmo com o desempenho, a equipe de Enzo Maresca decidiu por não renovar o empréstimo com o atacante, inclusive, pagando uma multa para liberar o atacante antes mesmo do fim do contrato. De volta ao Manchester United, Sancho não faz parte dos planos de Rúben Amorim para a próxima temporada. O jogador foi posto para treinar separado do elenco principal, e liberado para negociar seu futuro com outra equipe. Um negócio definitivo é o que os Red Devils procuram, mas um empréstimo com obrigação de compra também não é descartado.
lance Borussia Dortmundjadon sanchoretornohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen