A transferência de Igor Paixão do Feyenoord para o Olympique de Marseille, avaliada em até 35 milhões de euros, tem potencial para influenciar as apostas esportivas. Com sua condição de destaque e uma lesão que o impede de jogar no início da temporada, a performance do time francês pode ser afetada, alterando as odds para apostadores que buscam avaliar o impacto de sua ausência em jogos futuros.
O atacante Igor Paixão, ex-jogador do Coritiba e atualmente do Feyenoord, irá se transferir ao Olympique de Marseille, da França na temporada 2025/26. Segundo informações do portal "RMC Sport", os clubes chegaram a um acordo nesta segunda-feira (28) em operação avaliada em 30 milhões de euros, podendo chegar a 35 caso atinja metas contratuais.
Igor Paixão recebeu autorização do Feyenoord para viajar a Marselha e realizar os exames médicos para assinar o contrato. Com o acordo finalizado, o jogador se tornará a contratação mais cara da história do clube francês.
O ponta de 25 anos se destacou nas duas últimas temporadas na Holanda, mas sofreu uma lesão no início desta pré-temporada. A lesão muscular aconteceu em um treino no dia 11 de julho, o que fez Igor Paixão perder o amistoso contra o Union Saint-Gilloise, da Bélgica, no dia seguinte - que terminou empatado em 1 a 1. Além do amistoso, o brasileiro vai perder o início da temporada com o Feyenoord.
Apontado como possível substituto de Luis Henrique, que irá à Inter de Milão, o brasileiro revelado pelo Coritiba é um dos destaques do Feyenoord, da Holanda. Na última temporada, o jogador marcou 18 gols, além de distribuir 19 assistências, em 47 jogos. Igor Paixão terminou o Campeonato Holandês como vice-artilheiro, e se destacou após brilhar contra o Milan na Champions League.
Em entrevista exclusiva ao Lance!, o jogador, que se sagrou como o terceiro brasileiro com mais participações em gols na Europa na temporada, atrás de Vini Jr e Raphinha, conversou sobre a sua fase.
No bate-papo, Igor Paixão destacou o protagonismo que assumiu no clube, dizendo que a temporada é fruto de seu trabalho.
— Isso foi fruto do meu trabalho, da primeira temporada, pela minha segunda também, pela evolução também nessa terceira, né? Onde eu fui protagonista. Eu tinha que assumir esse protagonismo no final. Então acho que fui feliz em fazer meus gols, dar minhas assistências e estar entre os brasileiros com mais gols na temporada. Só atrás de grandes ídolos como Rafinha e Vini Jr. Isso para mim é muito especial estar entre eles, os grandes jogadores do país — afirmou o jogador.
lance FeyenoordOlympique de Marseillefutebol internacionaligor paixaohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen