Pesadelo: São Paulo perde Arboleda e volta a sofrer com lesões
betarena-logo

Pesadelo: São Paulo perde Arboleda e volta a sofrer com lesões

Pesadelo: São Paulo perde Arboleda e volta a sofrer com lesões

O São Paulo enfrenta sérias dificuldades com lesões, incluindo a ausência do zagueiro Arboleda, que pode impactar suas próximas partidas no Campeonato Brasileiro. Isso pode influenciar as apostas, já que a equipe entra em campo com desfalques significativos, o que pode resultar em desempenho inferior e afetar suas chances de vitória.

Pesadelo: São Paulo perde Arboleda e volta a sofrer com lesões

O São Paulo terá mais uma baixa importante para os próximos jogos. Nesta quinta-feira (07), o Tricolor informou que o zagueiro Arboleda sofreu uma lesão no músculo reto femoral da perna esquerda. O defensor esteve em campo pelo clube paulista na noite de quarta, na eliminação para o Athletico-PR, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Arboleda deixou a partida com dores no local e, após exames, a lesão foi constatada. O zagueiro equatoriano é mais um atleta do São Paulo a entrar na lista de desfalques por conta de contusão. Desde a chegada de Hernán Crespo ao comando da equipe, o treinador já teve quatro baixas por jogadores contundidos, fora os que já estavam no Departamento Médico antes da chegada do comandante.

Recentemente, o Tricolor perdeu Oscar, diagnosticado com uma fratura nos processos transversos de três vértebras lombares (L1, L2 e L3), após o clássico contra o Corinthians. O lateral-esquerdo Wendell sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda, que sentiu no duelo de ida contra o Athletico-PR. Por fim, Ryan Francisco rompeu o ligamento cruzado anterior e teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

Além disso, Hernán Crespo não conta com atletas com contusões mais longas, que estão no DM desde antes de sua chegada: Luiz Gustavo, Lucas Moura e Calleri. Ou seja, para o duelo contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador terá meio time de desfalques por conta de lesão.

Lucas Moura

Lucas Moura é um caso à parte entre os lesionados. Sem atuar desde maio, quando sofreu um estiramento da cápsula posterior do joelho direito. O São Paulo não definiu um prazo para o retorno, mas havia a expectativa dos torcedores de ver o camisa 7 em campo após a parada para o Mundial de Clubes. Porém, sua volta vem sendo adiada.

Ele vem participando dos treinamentos do elenco, mas o Tricolor não tem pressa para seu retorno. O clube não quer queimar etapas, para ter um de seus principais jogadores bem para o restante da temporada. A tendência é que ele volte a ser relacionado nos próximos dias e reforce o São Paulo.

Após a semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras, o meia entrou em uma sequência de lesões que o afastou de vez da equipe. A semi foi no dia 10 de março, e Lucas Moura só voltou a entrar em campo no dia 2 de maio, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Quatro dias depois, participou novamente no segundo tempo, dessa vez contra o Alianza Lima, pela Libertadores. Ao todo, nesses dois jogos, somou 54 minutos e precisou parar outra vez. Desde então, vem se recuperando da lesão no joelho.

Ig Ig

iG São Paulolucas mouratricolorarboleda

https://betarena.featureos.app/

https://www.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen