Brasil busca vencer o Japão na semifinal da Liga das Nações de vôlei feminino após já ter superado as rivais nas Olimpíadas de Paris. No entanto, o confronto é complexo, já que na VNL de 2024, o Brasil foi eliminado na semifinal. Para os apostadores, a história recente indica uma vantagem para o Brasil, mas é essencial considerar os desafios apresentados pelo Japão.
Brasil chegou à semifinal após bater a Alemanha.
As semifinais da Liga das Nações de vôlei feminino prometem grandes emoções neste sábado (26). Reeditando jogos das semis do ano passado, Itália e Polônia se enfrentam, enquanto o Brasil encara o Japão, querendo aumentar a "freguesia" e espantar os fantasmas da última edição do torneio. Nos últimos 10 anos, Brasil e Japão se enfrentaram em 21 oportunidades, com 17 vitórias da seleção brasileira e quatro das japonesas.
Se engana quem pensa que é jogo fácil, apesar do bom retrospecto do Brasil, o confronto com o Japão tem sido duro recentemente. Na VNL de 2024, as japonesas eliminaram o Brasil na semifinal. O troco verde e amarelo veio nas Olimpíadas de Paris, quando as brasileiras desbancaram as rivais por 3 a 0.
Tabu
Comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, o Brasil nunca venceu a VNL. O time tem como melhor resultado três medalhas de prata conquistadas no torneio. Os Estados Unidos figuram como os maiores campeões, com três conquistas, seguidos de Itália, com dois títulos, e Turquia, com apenas um.
https://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen