A contratação iminente do volante Thiago Mendes pelo Vasco pode ser um importante ponto de aposta para os punters, já que sua chegada ao clube pode potencialmente fortalecer o meio-campo da equipe, aumentando as chances de melhor desempenho em partidas futuras.
– O Vasco está cada vez mais perto de fechar a contratação do volante Thiago Mendes, que deixou o Al-Rayyan, do Catar, após o encerramento de seu contrato. A última oferta salarial oferecida pelo clube chegou perto dos valores pedidos pelo representante do jogador e as partes já começaram a debater o tempo de contrato entre as partes. A informação foi divulgada pelo canal ‘Atenção Vascaínos’.
A diretoria do Vasco tem interesse em fechar um contrato até o fim do ano que vem, mas o estafe de Thiago Mendes negocia um vínculo até o fim de 2027. O Al-Rayyan tentou segurar o jogador em seu elenco, mas não houve renovação por falta de acordo financeiro. Como está livre no mercado, ele chegaria sem custos em São Januário, restando apenas o pagamento do salário e das luvas.
Thiago Mendes conta com o aval do diretor de futebol Admar Lopes, que tem boa relação com Paulo Pitombeira, empresário do atleta. Na época em que o dirigente vascaíno trabalhou como coordenador de scouting no Lille, ele foi o responsável pela contratação do meio-campista brasileiro. A tendência é que ele chegue ao time de Fernando Diniz com a expectativa de ser titular absoluto no setor.
Revelado pelo Goiás, Thiago ganhou destaque nacional ao ser um dos melhores jogadores na conquista da Série B de 2012 pelo Esmeraldino. O bom futebol apresentado pelo jogador atraiu interesse do São Paulo, que o contratou dois anos depois. No Tricolor, foram 147 partidas e 12 gols.
Ele iniciou sua trajetória no exterior em 2017, quando fechou com o Lille. Em duas temporadas na equipe, entrou em campo em 72 oportunidades, balançou as redes quatro vezes e deu nove assistências.
Ainda na França, passou quatro temporadas no Lyon, marcando dois gols e dando duas assistências em 143 jogos. Thiago está no Al-Rayyan desde julho de 2023, soma 31 partidas, com um gol e uma assistência.
Caso seja contratado, Thiago terá que disputar a titularidade com Hugo Moura, principal nome do setor no momento. Além disso, precisará superar as concorrências de Jair, Matheus Carvalho e Juan Sforza. Jair tem vínculo até o fim do ano e já pode assinar pré-contrato com outro clube, enquanto Sforza está sem espaço em São Januário e a diretoria aguarda propostas para vendê-lo.
Futebol Interior Brasileirãovascotransferênciasthiago mendesal-rayyanadmar lopeshttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen