O Guarani vive um momento de reconstrução na Série C do Campeonato Brasileiro, com uma sequência de três jogos invictos e sem sofrer gols, o que pode ser um bom motivo para punters apostarem em uma vitória contra o Itabaiana-SE no próximo jogo. A equipe busca se distanciar da zona de rebaixamento e apresenta um desempenho crescente sob a nova comissão técnica.
Campinas, SP, 05 (AFI) – O Guarani vive um momento de reconstrução na Série C do Campeonato Brasileiro e aposta em um ciclo de estabilidade e evolução técnica para se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Retrô-PE, o Bugre chegou a três jogos de invencibilidade e saltou para a 16ª colocação na tabela, com oito pontos.
Com o próximo compromisso marcado apenas para o dia 15 de junho, contra o Itabaiana-SE no Brinco de Ouro, a equipe de Campinas terá um período importante de treinamentos para ajustes e recuperação física. E um dos líderes do elenco, o goleiro Andrey, tem sido peça fundamental na reação bugrina.
Titular nos últimos três jogos e sem sofrer gols nesse período, o goleiro elogiou publicamente o trabalho da nova comissão técnica, especialmente o preparador de goleiros Arzul, que chegou com o objetivo de resgatar o desempenho e a confiança do elenco.
“A gente comemora, sim, esses três jogos sem tomar gol. É fruto de muito trabalho, humildade e pé no chão. A nova comissão chegou com um gás novo, resgatando nosso espírito competitivo. O importante é que conseguimos virar a chave. Todo mundo está de parabéns”, afirmou Andrey em entrevista coletiva.
Arzul, por sua vez, destacou o trabalho psicológico e técnico que vem sendo desenvolvido com os goleiros do elenco, ressaltando que, muitas vezes, a ansiedade e a pressa comprometem a execução correta da técnica.
“A pressa e a velocidade são coisas diferentes. A pressa atrapalha. Ela faz com que o goleiro perca o tempo da bola. Com o Andrey, trabalhamos essa distinção. Fizemos ajustes comportamentais, cognitivos e técnicos. Ele absorveu tudo com humildade e inteligência”, explicou o preparador.
Além do trabalho técnico, o foco também está na recuperação física do elenco. Segundo o departamento médico do clube, três jogadores estão na fase de transição física: Deni Júnior, João Victor e Pablo. Já o volante Anderson Leite evolui bem em seu tratamento e já realiza atividades no campo, aproximando-se de um retorno.
Futebol Interior Guaraniandreyarzulfutebol interiorsérie c do campeonato brasileirohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen