O Athletico está em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, com a chegada de Steven Mendoza e Kevin Viveros. Punters devem considerar a atual movimentação da equipe no mercado para possíveis apostas, especialmente com as adições que podem impactar o desempenho do time nas próximas rodadas. Curitiba, PR, 04 (AFI) – O Athletico segue firme no mercado da bola com foco total em reforçar o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube confirmou as chegadas dos atacantes Steven Mendoza, ex-León, do México, e Kevin Viveros, ex-Atlético Nacional, da Colômbia, para impulsionar a campanha rubro-negra neste segundo semestre. Além dos anúncios, o Furacão segue no encalço de outros nomes, buscando peças-chave para dar mais qualidade ao elenco.
A diretoria mantém conversas ativas e monitora diversas opções para fortalecer cada setor.
REFORÇOS DO ATHLETICO NA SÉRIE B
Na lista de negociações, o volante Lucas Sasha, atualmente no Fortaleza, segue como alvo. As conversas começaram no mês passado, mas a abordagem direta do Athletico junto ao atleta gerou desconforto na diretoria cearense.
Apesar do interesse, não há acordo firmado, e o Fortaleza exige compensação financeira para liberar o meio-campista de 35 anos, que tem contrato até dezembro.
Outro nome próximo do Furacão é o zagueiro Juan Felipe Aguirre, de 28 anos, que atuava no Atlético Nacional. Aguirre já tem acerto com o clube paranaense, mas teve problemas com documentação e não conseguiu viajar para Curitiba nesta semana. A expectativa é que ele desembarque na capital ainda neste fim de semana para assinar contrato e ser oficializado como o terceiro reforço da janela.
MERCADO DA BOLA: MAIS NOMES NO RADAR RUBRO-NEGRO
O técnico Odair Hellmann chegou a indicar Rafael Carioca, volante do Tigres, do México, mas o valor da negociação está fora dos planos do Athletico no momento. Rafael Carioca, ex-Grêmio, Vasco e Atlético-MG, atua no futebol mexicano desde 2017 e tem grande história no clube.
O Furacão também monitora o lateral-direito Gastón Benavídez, do Talleres, e o volante Christian Oliva, do Nacional. A próxima e última janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 10 e vai até 2 de setembro, período em que os reforços poderão estrear oficialmente pelo Athletico.
Futebol Interior Reforçosfutebol brasilmercado da bolaSérie Bathletico-prathleticohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen