A pressão sobre o técnico Roger Machado do Internacional aumenta após a recente derrota em casa para o São Paulo. Com três jogos sem vencer, as chances de reverter a situação no próximo jogo da Copa do Brasil se tornam cruciais. Para os apostadores, isso pode indicar um aumento no risco associado às apostas em favor do Internacional, dado o clima conturbado e a falta de resultados positivos.
A derrota do Internacional em pleno Beira-Rio para o São Paulo elevou a pressão sobre Roger Machado. Com o 2 a 1 sofrido em Porto Alegre na noite do último domingo (03), o Colorado chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer na temporada. Além disso, o time tropeçou pela terceira vez em sequência em casa, somando a derrota para o Fluminense, na Copa do Brasil, e o empate com o Vasco, no Brasileiro. ESPN no Disney+
Questionado após a partida sobre a permanência de Roger Machado como técnico colorado, José Olavo Bisol, vice-presidente de futebol do Inter, garantiu que não haverá mudanças na comissão técnica neste momento. “Entendemos o tamanho da nossa responsabilidade. Comissão técnica permanece. Temos confiança no Roger e no elenco. Esse mesmo grupo já mostrou resiliência em momentos difíceis”, disse Bisol, indicando um “papo” no vestiário após o apito final.
“Não discutimos a demissão. Debatemos a responsabilidade de todos agora após o jogo. Esse grupo demonstrou força de reação. Fomos campeões gaúchos e passamos no grupo da morte da Libertadores. Diante desse contexto e do que vemos no dia a dia, temos a capacidade de nos reinventarmos”
“Críticas fazem parte do processo. Não temos pauta de mudanças no departamento de futebol. Não trabalhamos com essa hipótese. Esse mesmo trabalho era elogiado lá atrás por todos vocês.”
Além da pressão pelos resultados ruins nos últimos jogos, Roger Machado se envolveu em uma polêmica. Nos minutos finais, quando iria bater um lateral, Cédric Soares deixou de pegar a bola para reclamar da postura do gandula. Os jogadores do Internacional, com pressa pela desvantagem no placar, reclamaram da tentativa de cera do atleta do São Paulo. Johan Carbonero chegou a empurrar Cédric. Logo depois, Roger foi ao pé do ouvido do lateral para reclamar do lance. O clima esquentou logo após o apito final, quando Cédric Soares estava no meio de diversos jogadores colorados. Quando o clima começou a esquentar, o atleta acabou sendo retirado do bolo por Marcos Antônio.
O técnico do Internacional falou após a derrota para o São Paulo. No entanto, a 'bronca' se estendeu para Roger Machado. O treinador do Internacional, visivelmente irritado, foi para cima do lateral tricolor. Com dedo apontado para o rosto de Cédric, o comandante bateu boca com o português, que seguiu gesticulando para Roger. O clima hostil se estendeu a saída do campo de jogo. Após a confusão, durante entrevista coletiva, Roger fez questão de pedir desculpas ao lateral rival pelo bate-boca. "Um nervosismo no final do jogo. Já pedi para dois, três colegas dele me desculparem com ele ali do evento. Ele estava fazendo o jogo dele, esperando o tempo passar, fazendo pressão contra o relógio. E aquilo me chateou. Só isso", disse o treinador.
Próximos jogos do Internacional: Fluminense (F): 06/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil (oitavas) Red Bull Bragantino (F): 09/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (F): 13/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores, com transmissão no Disney+
espnbr InterBrasileirãodemissãovice presidenteróger machadohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen