Inter Miami, sob o comando de Javier Mascherano, se prepara para encarar o PSG nas oitavas do Mundial de Clubes. Mascherano elogia a presença de Lionel Messi, destacando seu impacto no time além das palavras. Ele reconhece o favoritismo do PSG, mas promete que sua equipe lutará para competir, visando surpreender os adversários. Para punters, a declaração de Mascherano sugere que, apesar das dificuldades, o Inter Miami pode apresentar uma performance competitiva, o que pode influenciar apostas no resultado.
Em entrevista coletiva neste sábado (28), prévia à partida contra o PSG, pelas oitavas do Mundial de Clubes, o técnico do Inter Miami, Javier Mascherano, falou como quem conhece Lionel Messi como poucos. Ele, que atuou ao lado do craque no Barcelona e na seleção da Argentina, e há alguns meses é técnico do amigo, destacou a influência de Messi dentro do elenco e disse que o camisa 10 vai além das palavras. Assista!
Copa do Mundo de Clubes da FIFA com transmissão pela CazeTV, sem custo adicional no Disney+
Mascherano destacou inclusive o fato de Messi ter jogado "no sacrifício" contra o Palmeiras, pela 3ª rodada da fase de grupos, o que motivou ainda mais o grupo do Miami a buscar o resultado que valeu a classificação às oitavas do torneio da FIFA. “Quando se trata do Leo, há algo em que eu não me meto: o vestiário, o que eles conversam entre eles. Isso não me interessa, porque é algo que o grupo precisa lidar e enfrentar junto. Mas a melhor mensagem que o Leo passa não é através da fala, e sim do que faz dentro de campo. Nós vimos isso contra o Palmeiras: ele havia chegado fisicamente ao limite, mas nos deu 95 minutos impressionantes, sempre competindo e marcando o passo aos companheiros. Quanto às palavras, ele sabe muito bem também como guiar os mais jovens e os menos experientes”, ressaltou.
Sobre o duelo diante do PSG, Mascherano reconheceu o favoritismo dos franceses, mas rechaçou qualquer ideia de entregar os pontos antes da bola rolar: “Está claro que não somos iludidos. Sabemos que, no contexto da partida, somos o time mais fraco. Mas isso não implica em nada. O que peço é que não nos deem como mortos de antemão. Nós vamos lutar. A beleza da partida é que ganhamos o direito de estar aqui", afirmou.
O argentino lembrou que, mesmo improvável no início do torneio, o Inter Miami conquistou com méritos a chance de enfrentar uma das maiores potências do futebol mundial: “Era difícil imaginar essa possibilidade, mas a equipe foi bem e ganhou essa chance. Esse é o desafio: nos provarmos contra aquela que é, possivelmente, a melhor equipe do mundo.”
Apesar de reconhecer as limitações do elenco, Mascherano destacou que o futebol permite surpresas - e prometeu uma equipe pronta para competir: “Não sei quantas vezes teremos a oportunidade de enfrentar um rival como o PSG. Temos que aproveitar dentro do que é possível. Não digo competir de igual para igual, mas sim fazer uma boa partida e mostrar nosso valor.”
Por fim, deixou claro o que espera de sua equipe diante de um adversário de elite. “O mais importante para amanhã é que a gente volte a fazer a melhor partida possível, competindo contra um rival de hierarquia enorme, mas que é uma equipe que nos mostrou também que, de alguma maneira, não é perfeita. Não existe equipe perfeita, e nós podemos causar dano a eles. Temos que encontrar uma maneira de aproveitar as poucas oportunidades que eles não nos dar para causarmos danos, e, nas nossas oportunidades, temos que ser efetivos para aproveitar”.
espnbrhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen