Diante da ausência do artilheiro Pedro Rocha, o Remo deve viabilizar o aproveitamento de Matheus Davó como titular contra a Chapecoense, aumentando as chances do time entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Apostadores devem considerar essa mudança na formação, que pode impactar diretamente na dinâmica do jogo e no resultado final.
Davó deve entrar jogando.
A delegação do Clube do Remo está desde ontem em Chapecó (SC), preparando-se para a partida de daqui a dois dias contra o índio Condá, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto ganhou importância a mais porque as duas equipes são postulantes a voltar ao G4 da competição. Quem ganhar tem chances de ficar entre os quatro primeiros. A Chape, inclusive, com os três pontos, passa o Leão Azul.
O time paraense viajou com um sério desfalque. Artilheiro da competição com oito gols, o atacante Pedro Rocha sentiu uma lesão e ficou em Belém em tratamento. É uma ausência sentida, mas para os jogadores, o grupo é forte o suficiente para suprir essa carência.
“Claro que o Pedro Rocha, artilheiro do campeonato, faz muita falta para a gente, né? A gente sabe do poder de decisão e de liderança que ele tem na equipe. Mas, acredito também que a gente não tem só um onze titular. Acredito que nós possamos contar muito com quem for substituir, que vai nos ajudar bastante para sair com a vitória”, comentou o volante Luan Martins.
Ainda na capital paraense, o técnico António Oliveira montou um esboço do que pode ser o provável time titular para domingo, já com a presença do volante colombiano Victor Cantillo, apresentado oficialmente há dois dias, mas que ainda não teve a regularização confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição. A formação testada pelo treinador teve: Rangel; Marcelinho, William Klaus, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Cantillo e Jaderson; Matheus Davó, Marrony e Janderson. O zagueiro Reynaldo, também lesionado, não viajou. Matheus Davó, se confirmado, será o substituto do goleador da Segundona.
Davó deve entrar jogando. Foto: Samara Miranda/RemoA delegação do Clube do Remo está desde ontem em Chapecó (SC), preparando-se para a partida de daqui a dois dias contra o índio CondáO post De olho no G4, Remo define substituto de artilheiro contra a Chapecoense apareceu primeiro em Diário do Pará.
diariodopara Remobolapedro rochadavóhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen