O Sporting está focado na final da Supertaça contra o Benfica e promete um desempenho elevado baseado na experiência anterior. A declaração de Geny Catamo indica uma confiança na nova tática do treinador Rui Borges, o que pode influenciar as apostas, com o Sporting sendo uma escolha promissora considerando a sua preparação e determinação.
Moçambicano garantiu que o Sporting está preparado para a final e adaptado à nova tática de Rui Borges, desvalorizando ainda o seu novo número 10.
Terminou a pré-temporada para o Sporting, com mais uma vitória por 1-0 diante do Villarreal, no jogo de apresentação e dos Cinco Violinos, e Geny Catamo desviou já o foco para o primeiro jogo oficial, diante do rival Benfica e a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira, no Algarve, mas antes falou sobre o seu novo número, o 10.
«É uma camisola, é uma camisola. O que importa é estar a representar o Sporting e não o número. E é só de louvar, que é enorme representar o Sporting, só tenho de dar tudo de mim em campo, não interessa o número», começou por dizer, desvalorizando ter herdado o número que era de Marcus Edwards.
«A pré-temporada serviu de preparação e nós já estamos prontos para defrontar o Benfica na final da Supertaça. E aqui temos a prova, que hoje também a colocámos em campo, e só nos falta chegar ao dia do jogo para implementar aquilo que trabalhámos na pré-época», disse, explicando o motivo para os leões não terem feito remates na segunda parte, dominada pela equipa da LaLiga.
VÍDEO: Hjulmand tocou a primeira sinfonia de golo do Sporting no Jamor. Médio dinamarquês não tremeu da marca de penálti e deu vantagem aos leões diante do Villarreal.
«Também o Villarreal entrou de uma forma diferente, entrou mais ofensivo e nós também já tínhamos noção, porque eles também são uma grande equipa. Como estavam a perder, por 0-1, entraram para tentar fazer um golo contra nós e nós também sabemos defender bem. E aí está, conseguimos ganhar o jogo, mas também colocámos em prática aquilo que nós preparámos durante a pré-época e agora estamos prontos para defrontar o jogo da final», atirou, garantindo que a equipa está adaptada ao 4-4-2 de Rui Borges.
«É uma tática diferente, mas que conseguimos nos adaptar durante a pré-época. O mister implementou essa tática e nós também já tínhamos noção de que ele viria assim, porque também na época passada já jogámos nesse sistema de 4-4-2. Aí está a época, consigo-me adaptar a qualquer posição dentro de campo e só estamos à espera do jogo da final para poder implementar mais outras coisas que trabalhámos», afirmou, dando a entender que não mostraram tudo na pré-época.
Por fim, questionado sobre a última Supertaça, em que o Sporting estava a vencer por 3-0 ao intervalo e acabou por perder por 3-4 no prolongamento frente ao FC Porto, Geny disse que isso pode ajudar os leões.
«Sim, já temos essa experiência e o jogo contra o FC Porto saímos de cabeça para baixo, porque estava ao nosso alcance, nós é que demos o jogo ao FC Porto. Mas já temos essa experiência de como será o jogo, será um jogo difícil, mas estamos prontos para defrontar o Benfica e vai ser uma final 50/50, portanto o que os sportinguistas podem esperar é que nós estamos 100% preparados», finalizou.
A Bola Villarrealsportingsupertaçageny catamohttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen