Portugueses em destaque na Liga Europa e Liga Conferência
betarena-logo

Portugueses em destaque na Liga Europa e Liga Conferência

Portugueses em destaque na Liga Europa e Liga Conferência

O SC Braga empatou 0-0 contra o Levski Sofia na Bulgária, enquanto o Santa Clara perdeu por 2-1 para o Varazdin na Croácia. Para os apostadores, o desempenho do Braga em casa na próxima partida pode oferecer uma oportunidade de aposta favorável, dado seu histórico e ambição em reverter a situação. Já a situação do Santa Clara complica a sua continuidade na competição, o que pode afetar negativamente as apostas a seu favor nas próximas partidas.


SC Braga empata na Bulgária frente ao Levski e Santa Clara perde na Croácia frente ao Varazdin. As segundas pré-eliminatórias da UEFA Europa League e da UEFA Conference League decorreram esta quinta-feira, ao longo da qual estiveram em ação muitos portugueses — desde logo, SC Braga e Santa Clara que não foram felizes.


Na Liga Europa, o SC Braga terá de resolver a eliminatória em casa após um empate sem golos na Bulgária frente ao Levski Sofia. Tudo se decidirá na Pedreira, onde os bracarenses partem com ambição reforçada.


Fogo teve pouco de artifício e na Pedreira haverá 'lume'. Adeptos búlgars com foguetes junto ao hotel onde estavam os guerreiros. Partida marcada pelos duelos físicos e 'sem' balizas.


Na Chequia, o Legia de Varsóvia de Rubén Vinagre empatou 2-2 frente ao Baník Ostrava. O lateral-esquerdo português, ex-Sporting, foi titular e cumpriu os 90 minutos. Já na Dinamarca, o Midtjylland recebeu o Hibernian e o jogo terminou empatado 1-1. Dani Silva, médio português, foi titular.


Em Istambul, num confronto intenso entre o Besiktas e o Shakhtar Donetsk, os ucranianos venceram por 4-2. Rafa Silva e Gedson Fernandes foram titulares na equipa turca, mas o grande destaque português foi João Mário. O avançado entrou aos 71 minutos após lesão de Tammy Abraham e, aos 87’, marcou o segundo golo do Besiktas, reduzindo a desvantagem. Nota ainda para a estreia de Orkun Kökçü, ex-Benfica, que jogou os primeiros minutos com a camisola do clube turco.


Na UEFA Conference League, o Santa Clara regressa dos Balcãs com uma derrota por 2-1 frente ao Varazdin, na Croácia. A equipa açoriana ainda marcou fora por intermédio de Adriano Firmino. Agora, no Estádio de São Miguel, os insulares terão de vencer para seguir em frente na competição.


Bomba de Adriano anulou mentira, mas o azar bateu-lhe à porta. Açorianos saíram derrotados, mas não convencidos. Croatas marcaram numa má decisão do árbitro e num lance fortuito que enganou Gabriel Batista. Tudo em aberto para a 2.a mão, nos Açores.


Na Grécia, o AEK de Atenas venceu o Hapoel Beer Sheva por 2-0, com destaque para Filipe Relvas. O central português abriu o marcador com um cabeceamento certeiro após um canto cobrado por Petros Mantalos, ajudando os helénicos a conquistarem uma vantagem para a segunda mão.


Por fim, na Bósnia, o Universitatea Craiova venceu o Sarajevo por 1-0. Samuel Teles, médio português, foi titular no conjunto romeno e rubricou uma assistência decisiva para Oleksandr Romanchuk, autor do único golo da partida, que poderá revelar-se crucial nas contas finais da eliminatória.

A Bola A Bola

A Bola Santa ClaraEuropa Leaguesc bragaconference

https://betarena.featureos.app/

https://www.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen