O Alverca contratou Léo Chú, um extremo brasileiro de 25 anos que atuava no FC Dallas. Com um passado no Seattle Sounders, onde teve um desempenho sólido, a chegada de Chú pode fortalecer o ataque da equipa. Os apostadores podem considerar este reforço como um fator positivo para o desempenho do Alverca na liga, possivelmente influenciando os resultados das próximas partidas e as suas apostas.
Depois de Chiquinho, o clube ribatejano garante mais um extremo.
O Alverca anunciou este sábado no site oficial do clube a contratação de Léo Chú, extremo brasileiro de 25 anos, que vestia a camisola do FC Dallas. Uma publicação partilhada por FC Alverca - Futebol, SAD (@fcalverca).
«Este é um novo desafio, num campeonato extremamente competitivo. Estou ansioso por começar a minha história no FC Alverca», afirmou o Léo Chú, nas primeiras declarações ao serviço do emblema ribatejano.
O extremo brasileiro, com formação feita no Grêmio, equipa pelo qual se estreou, conta ainda com passagens por Ceará, Seattle Sounders e FC Dallas. O clube onde permaneceu mais tempo foi no Seattle Sounders, onde realizou 94 jogos, apontou nove golos, 13 assistências e conquistou uma Liga dos Campeões CONCACAF, em quatro temporadas.
Depois de cinco épocas nos Estados Unidos, Léo Chú vai ter agora a primeira aventura em solo europeu.
A Bola Alvercamercadoreforçoléo chúhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen