O destaque inclui um possível resultado de apostas esportivas: a venda de Pepe, jogador do FC Porto, pode influenciar as odds para o próximo mercado de transferências, já que seu desempenho atrai atenção de clubes ingleses e espanhóis.
Na sequência da notícia matinal de A BOLA, dando conta de que Pepe é um dos elementos tidos como vendáveis pelos dragões no próximo defeso, Fabrizio Romano, especialista em assuntos de mercado, garantiu, já esta tarde, que o extremo foi abordado por clubes ingleses e espanhóis e que a sua saída é um cenário possível para este verão.
A BOLA dera conta, na manhã desta quinta-feira, de que Pepe é um dos jogadores do atual plantel do FC Porto que pode ser vendido no próximo defeso. Ora, a informação foi, entretanto, reforçada por Fabrizio Romano, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências.
Mercado FC Porto: nove na porta de saída e dupla de regresso às origens. Pepe encabeça uma lista de jogadores vendáveis onde constam também os nomes de Samuel Portugal, Otávio, Zaidu, Grujić, André Franco, Gonçalo Borges, Danny Namaso e Deniz Gul. Ainda há Fábio Vieira e Tiago Djalo, que, terminados os empréstimos, voltam a Arsenal e Juventus, respetivamente.
Já esta tarde, Romano dedicou uma das suas publicações nas redes sociais ao extremo brasileiro dos dragões, afirmando que o camisola 11 está a ser seguido por clubes ingleses e espanhóis, adiantando mesmo que a saída de Pepe durante este verão é uma hipótese realmente em aberto.
Ainda que, nesta fase, seja precoce falar de negociações concretas com qualquer clube, parece, no mínimo, claro que o FC Porto irá tentar sempre o melhor negócio possível. É um facto que o valor de mercado de Pepe baixou consideravelmente em comparação ao que chegou a ser em épocas anteriores, mas não é menos verdade que a SAD portista quererá, no mínimo, ser ressarcida do valor que por ele foi pago no início da época 2021/2022, quando os dragões deixaram 15 milhões de euros nos cofres do Grêmio para garantir a sua contratação.
Por estes dias, é factual que o principal problema que a cúpula diretiva presidida por André Villas-Boas tem para resolver é a situação de Martín Anselmi, com o técnico argentino na porta de saída da Invicta, mas sem que tenha sido (ainda) alcançado qualquer acordo relativamente aos dois anos de contrato que ligam o sul-americano aos dragões. A gestão corrente obriga também a pensar no mercado - contratações e vendas - pelo que a chegada de uma proposta concreta para a venda do passe de Pepe será sempre devidamente analisada.
Recorde-se que o internacional brasileiro - que está há quatro temporadas nos azuis e brancos (192 jogos, 25 golos e 28 assistências) - tem mais um ano de contrato com o FC Porto, sendo que a sua cláusula de rescisão cifra-se nos €75 milhões.
A Bola fc portopepêhttps://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen