Europeu feminino: ainda há muitos lugares vazios para o Portugal-Itália
betarena-logo

Europeu feminino: ainda há muitos lugares vazios para o Portugal-Itália

Europeu feminino: ainda há muitos lugares vazios para o Portugal-Itália

O destaque sugere que, com a baixa adesão esperada para o jogo entre Portugal e Itália, as odds para um resultado favorável a Portugal podem ser mais atrativas para apostadores, considerando que o apoio da comunidade portuguesa pode não ser tão forte quanto o esperado. Genebra acolhe grande número de emigrantes portugueses, mas o jogo com a Itália é um dos que a UEFA prevê ter menos afluência.

Navegadoras têm sentido apoio, mas querem ver bancadas compostas.

GENEBRA — Antes do arranque da prova, a UEFA anunciou que a venda dos bilhetes para os jogos da presente edição do Europeu já bateu recordes. Com 22 jogos, de um total de 31, com lotação esgotada, contas feitas estavam vendidos 600 mil bilhetes no total, uma marca assinalável, tendo em conta que na última edição do Europeu, em 2022, que se realizou em Inglaterra, foram vendidos 575 mil ingressos durante a prova, com destaque para o jogo da final entre Inglaterra e Alemanha (2-1), que levou 87.192 adeptos às bancadas de Wembley.

Na Suíça são oito os estádios que serão palcos dos jogos das 16 equipas, nomeadamente em Basileia, Berna, Zurique, St. Gallen, Lucerna, Sion, Thun e Genebra, esta última onde está montado o quartel-general de Portugal e a que tem menos adesão, principalmente em dois jogos, um dos quais o de amanhã, entre Portugal e Itália.

Ora, o Estádio de Genebra, casa onde joga o Servette, tem lotação de 26.750 lugares para os jogos do Europeu, sendo que, até há dois dias, apenas tinham sido adquiridos cerca de 15 mil bilhetes para o Portugal - Itália, sendo que o Dinamarca - Suíça teve apenas 17.300 espectadores nas bancadas.

«Fizemos os possíveis para atrair pessoas ao estádio, em termos de comunicação e publicidade em torno dos jogos realizados no Estádio de Genebra. É certo que o nosso estádio tem uma grande capacidade, maior do que a dos outros, por isso é mais difícil de encher. Esperamos que o povo de Genebra ainda diga presente», assinalou Imad Fattal, presidente da Fundação Estádio de Genebra, parceira da UEFA na organização deste Euro, em declarações à Imprensa local.

Portugal espera forte apoio esta segunda-feira, já que a Suíça alberga a segunda maior comunidade de emigrantes portugueses, com Genebra a ter perto de 40 mil.

A Bola A Bola

A Bola PortugalItáliafutebol femininoeuropeu feminino

https://betarena.featureos.app/

https://www.betarena.com

https://betarena.com/category/betting-tips/

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md

[object Object]

https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md

https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ

https://betarena.featureos.app/changelog

https://twitter.com/betarenasocial

https://github.com/Betarena

https://medium.com/@betarena-project

https://discord.gg/aTwgFXkxN3

https://www.linkedin.com/company/betarena

https://t.me/betarenaen