O Manchester City está de olho em James Trafford, o goleiro do Burnley, como possível substituto para Ederson, caso o brasileiro seja transferido. Com uma cláusula de recompra de 46 milhões de euros, a escolha do City por Trafford pode impactar as apostas esportivas, pois a defesa sólida do goleiro pode indicar um possível desempenho positivo em futuras partidas.
James Trafford, do Burnley, é o escolhido; cláusula de recompra é de 46 milhões de euros. O Manchester City já escolheu futuro guarda-redes e não é Diogo Costa, do FC Porto, mas sim James Trafford, do Burnley, como A BOLA dera conta no passado sábado.
Man. City pode recomprar guarda-redes que sofreu apenas 16 golos na época passada. Vendido em 2023, James Trafford despertou agora a cobiça de antigo clube.
Ainda não é certo que chegue reforço para a baliza ao Etihad – isso só acontecerá se um dos dois do plantel saírem, Ederson ou Ortega. Pelo alemão terá havido abordagens há algumas semanas, mas Stefan Ortega, que na última temporada ainda fez 22 jogos, aproveitando lesões e mau momento de Ederson, deverá continuar.
Mercado: após Ter Stegen, Galatasaray quer ex-Benfica para a baliza. Clube turco fez oferta por Ederson, que tem contrato com o Manchester City até 2026. Já o brasileiro poderá estar na porta de saída. O Manchester City ainda não recebeu qualquer proposta oficial mas está ao corrente do interesse do Galatasaray. Com apenas mais um ano de contrato, o antigo guardião do Benfica poderá ver a saída facilitada.
Caso se confirme a transferência de Ederson, isso abrirá vaga, e fundos, para contratar um novo guarda-redes. Mas, garante o Manchester Evening News e o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, a escolha não recairá no portista Diogo Costa. O alvo está identificado: James Trafford, do Burnley, de 22 anos. Um guarda-redes que Guardiola conhece bem – foi formado no City, que representou durante dez temporadas, até sair para o Burnley em julho de 2023.
Na época passada, ganhou definitivamente a baliza da nova equipa e foi um dos protagonistas da campanha que valeu o regresso à Premier League: 45 jogos e apenas 16 golos sofridos, 29 com a baliza inviolada, nenhuma partida em que consentiu mais de um golo. Quando vendeu Trafford em 2023, por 17,3 milhões de euros, o City assegurou cláusula de recompra, no valor de 46 milhões. Mas já terá havido conversas preliminares com o Burnley para baixar esse valor, depois de o guarda-redes internacional sub-21, que brilhou na conquista do Europeu da categoria em 2023, ter dado o sim ao regresso ao Etihad.
https://betarena.featureos.app/
https://www.betarena.com
https://betarena.com/category/betting-tips/
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/privacy-policy.md
[object Object]
https://github.com/Betarena/official-documents/blob/main/terms-of-service.md
https://stats.uptimerobot.com/PpY1Wu07pJ
https://betarena.featureos.app/changelog
https://twitter.com/betarenasocial
https://github.com/Betarena
https://medium.com/@betarena-project
https://discord.gg/aTwgFXkxN3
https://www.linkedin.com/company/betarena
https://t.me/betarenaen